Sobre Mim

Prazer, sou Tati Albuquerque! 

Um sobrenome que sempre me fez parecer forte, apesar dos pesares.

Tenho 24 anos, pisciana, tenho uma cadelinha e um namorado, moro com meus pais e me acho, 90% do tempo, mais feia que os demais, mas isso por pouco tempo! Digo a feiura, é claro! O resto eu prezo, e conservo.Sou louca e alucinada por maquiagem, sempre as compro, nunca as uso. Por que? Porque tenho preguiça,  porque sou gorda, porque odeio comentários de 'oooooolha como ela veeeio hojeee', porque acordo muito cedo, e prefiro dormir. Mas o que poucos sabem (na verdade só o Totti, meu namorado, e minha mãe - que não perde tempo pra dizer que tô parecendo puta ou traveco quando não tô,  so pra encher o saco!) é que nos fins de semana eu sempre me maqueio, tiro fotos, e, logo após,  apago tudo e limpo tudo. Rs. Também acompanho Instagram e blogs de moda.
Parei de me cuidar, de prestar atenção em mim, e percebi isso exatamente hoje, mexendo no celular debaixo da lâmpada de estudar.  A luz da tela apagou, e a imagem que refletiu não me agradou.
Senti falta da Tati, a destemida de um ano atrás,  e resolvi mudar.
Aqui, vou narrar minhas conquistas, minhas batalhas e o que mais acontece comigo.

Além disso eu estudo (faço duas pós e um curso de línguas), trabalho, e pagos muuuuuuitas contas, muitas mesmo. Não me sobra tempo, nem dinheiro. Vivo ativamente enchendo minha cabeça de informações de segunda a sábado,  e no domingo me dou ao direito de ser como qualquer pessoa entediada: esvazio a cabeça,  esqueço os problemas, e assisto ao Faro, ou ao Faustão. 

Já disse que estou em BH faz 1ano, né? Só esqueci de dizer que faz 1ano de novo...Sempre morei em BH, até 2008, quando saí pra fazer faculdade, formar, arrumar um ótimo emprego, ganhar muitíssimo bem, e nunca mais voltar pra casa dos pais. Hoje, em 2014, 1 ano após formada, posso dizer que tudo saiu como o planejado, #sqn. 
Apesar dos pesares, isso não me deixa abalada. O abalo mesmo é ter saído da melhor fase da minha vida (faculdade, morar sem os pais, sem ordens,muitas festas e vida social agitada...) pra viver na monotonia da cidade grande: acordar, ônibus,  engarrafamento, trabalhar, estudar, trânsito,  casa, banho, dormir...e um comer comer comer. Tá com sono? Faz um lanchinho que passa! Se for pressa, angústia,  desânimo, felicidade.... faz um lanchinho também!  Pra engarrafamento,  ou ansiedade? Nada melhor que um lanchinho! 

A Tati, a destemida,  está de volta!


Torça por mim!

xoxo;

Tati Albuquerque.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Ele é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Muito obrigada pela visita,
Tati! =*