Cuidado dos lábios - Balm Maybelline

Oiii Gente!!!

Quem me acompanha pelo facebook (me adicione aqui!) sabe da saga que estive esses dias em busca do novo balm todopoderoso da Maybelline, o Baby Kiss.
Acontece que fiquei sabendo que ele havia chegado nas Lojas Americanas por um preço imbatível (cerca de 11 dilmas), antes mesmo das lojas da marca, e saí em busca do meu. Visitei trocentas lojas Americanas em BH, dentro e fora de shoppings, mas nenhuma tinha o tal.
Ontem comentei em um post no instagram do blog (segue aqui!) da tristeza que me doía de ter ido em mais um shopping sem sucesso, quando recebi uma mensagem divina de uma seguidora que trabalha nas Lojas Rede comentando que haviam recebido o hidratante na quinta-feira, e hoje estariam nas prateleiras.
Lóóógico que hoje, mais que depressa, acordei e fui correndo pra Rede mais próxima, cheguei lá com a menina os colocando da estante, e já corri pra pegar todos.
O motivo dessa ganancia toda? O frio!!! Moro em uma região alta, de serras, com um vento gelaaaado que corta a pele, e, principalmente, meu lábios. Meus lábios estão totalmente ressecados e doídos ultimamente, então meus olhos brilharam quando vi a propaganda no site da Maybelline, que promete:
Retirado do site Maybelline. Para ampliar, clique na imagem.
Quem não quer lábios queimados e descascados recuperados em 1 semana, além de 8h de hidratação diária? Eu quero! Então, comecei a procura.
São 6 tipos, sendo 3 com cor. Não sei porque, cheguei em casa sem o verdinho, o Fresh Care, mas na confusão que arrumei com a minha cestinha de compras, devo ter o deixado ele por lá.
Tá aí a foto dos que comprei:
Balms e suas cores - Para dar zoom, clique na foto.
Abrindo a embalagem, uma surpresa: as balas dos balms são enoooormes, vão durar bastante!
Assim que cheguei em casa, minha mãe já se apoderou do Cherry Me, que ficou belezinha nela. Sendo assim, elegi o Peach Kiss como o meu queridinho, ele possui só um brilhinho porpurinado de leve, num tom pêssego. o Pink Punch também é uma gracinha, e m lembrou a cor daqueles balms em forma de morango que todo mundo teve quando criança.
Vale ressaltar, que todos têm uma cor levíssima (nada comparado a batom) e possuem textura e cheiro maravilhooooosos, inclusive os incolores. Ahhh, segundo o fabricante, todos eles possuem filtro FPS 20! ;)
Como comecei a usar nesse momento, ainda não posso confirmar se funciona de verdade, ou não, mas espero em breve poder fazê-lo.
Peço que me adicionem no Instagram ou no Facebook , para seguir os resultados.
Estou preparando um kir legal para nosso primeiro sorteio do blog, assim que obtivermos 50 seguidores no Instagram. Quem seguir o blog, ou o facebook tem chances em dobro de ganhar!

Beijos e ótima noite para todos!

Tati.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Ele é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Muito obrigada pela visita,
Tati! =*